Os 5 Grandes Bairros em Fort Lauderdale

Os locais residenciais mais desejados de Fort Launderdale incluem Victoria Park, Colee Hammock e The Isles, cujas propriedades à beira-mar são repletas de belas casas e iates. Conheça cada detalhe dos bairros mais procurados dessa região da Flórida, EUA:

Victoria Park

Victoria-Park-imagem-Google

Desde o início dos anos 90, houve uma migração para os bairros ao redor do centro de Fort Lauderdale. Como resultado, essas áreas se tornaram os locais “in” para se viver. Victoria Park é um exemplo perfeito.

Há muitas pessoas se lamentando porque não comprou uma casa há 15 anos, quando os preços estavam bem abaixo dos US $ 100 mil. Hoje, o Victoria Park é chamado por mais de 10 mil moradores “diversos e tolerantes” (segundo o site da comunidade) que se orgulham de suas casas e do fato de morarem no coração de Fort Lauderdale.

Victoria Park é uma mistura de casas antigas, meticulosamente restauradas por proprietários amorosos e grandes casas imobiliárias espremidas em lotes da cidade. A associação de bairro é muito ativa, com comitês trabalhando em tudo, desde crianças e estética até tráfego e zoneamento.

A associação pública através de um boletim informativo diz que, entre outras coisas, oferece conselhos sobre como morar em um dos locais mais desejáveis ​​do sul da Flórida. A poucos minutos da praia, da Intracoastal Waterway, de lojas e restaurantes, o Victoria Park é um bairro de famílias, casais (heterossexuais e gays), solteiros e idosos que compartilham o conhecimento comum de que têm a sorte de morar em um lugar especial.

Lançamento na Flórida: 🔗 Adagio on the Bay 

Hammock Colee

Colee-Hammock – Google- autor desconhecido

Este é um dos bairros mais antigos de Fort Lauderdale. Como o nome indica, a área é construída em uma rede, um aumento no solo em meio a pântanos e cursos de água que dominavam o antigo Fort Lauderdale. É notável descobrir que, embora o bairro confina com a Intracoastal Waterway e com o New River, e esteja a apenas uma milha e meia do oceano, a maioria das ruas não está em uma planície aluvial.

Há casas aqui com mais de 70 anos e, graças ao renascimento do centro da cidade, muitas foram lindamente restauradas. Grandes casas novas construídas em pequenos lotes compartilham esta comunidade com condomínios, apartamentos e residências históricas restauradas. Há calçadas na maioria das ruas e a cidade reformulou totalmente o sistema de esgoto.

O bairro engloba o Las Olas Boulevard, um destino conhecido internacionalmente para aqueles que procuram boutiques exclusivas, restaurantes de café na calçada e locais de entretenimento. Se você mora em Colee Hammock, pode caminhar até dezenas de restaurantes, teatros, museus, galerias de arte, o Rio Novo e o Oceano Atlântico.

Em um passeio de 15 minutos, você pode ir até a agência dos correios, pegar um pão italiano recém assado, parar na farmácia, visitar uma loja de cartões e depois parar no empório de notícias do bairro. Se você tiver mais alguns minutos, pode passear pelo Las Olas Boulevard e comprar roupas, joias, artigos de decoração e obras de arte.

Este é um bairro muito eclético, onde o indivíduo independente de ser rico, ou da classe trabalhadora, desfrutam das mesmas comodidades. A associação cívica, por sua vez, passa de muito ativa a quase inativa. Ao contrário do vizinho Victoria Park, os moradores de Colee Hammock têm mais discordâncias, principalmente devido à diversidade do bairro e proximidade com o núcleo urbano.

Questões de desenvolvimento, trânsito e estacionamento trazem os moradores locais que nem sempre concordam sobre o que é melhor para a comunidade. Mas fique tranquilo, este é um bairro vibrante para se viver.

Rio Vista

Rio-Vista-google-autor-desconhecido.j

A leste da Rodovia Federal (US 1) e a poucos quarteirões ao sul do centro de Fort Lauderdale, o Rio Vista era o local escolhido pelas famílias muito antes do ressurgimento dos bairros centrais. Não perdeu esse título; apenas compartilha isso nos dias de hoje.

Existem mais de 1.000 casas em Rio Vista, muitas na Intracoastal Waterway ou no New River. Mesmo pequenas casas têm suas próprias docas, e os velejadores podem facilmente navegar ou navegar em alto-mar. O bairro foi fundado em 1920 e as ruas arborizadas retêm muito do ambiente do Velho Sul.

Não planeje acelerar por essa comunidade, senão você provavelmente “atingirá o limite” ao atingir uma das muitas colisões de velocidade estrategicamente colocadas na estrada. Você vai querer ir mais devagar, porque esse bairro sereno e de cariz familiar vale a pena ser visto.

A uma curta distância de carro do centro da cidade, de Port Everglades e do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, o Rio Vista é um oásis de tranquilidade em um mar de atividades urbanas.
 

Curva de Veleiro (Sailboat Bend)

Sailboat Bend – curva de veleiro- google autor desconhecido

Este bairro, a oeste do centro da cidade, dá origem à frase “quem sabia?” Quem teria pensado que um bairro operário do início dos anos 1900, repleto de casas “craqueadoras” construídas com materiais locais, se tornaria o lugar “in” para se viver? Apenas algumas décadas atrás, o Sailboat Bend era um lugar de alta criminalidade com drogas ilegais e prostituição impulsionando sua economia.

A comunidade reagiu e o resultado é uma histórica Sailboat Bend, onde o melhor do passado é lembrado em casas restauradas e locais “adotados” onde o paisagismo é meticulosamente mantido. Cercas, cercando casas coloridas pintadas, alinham as ruas.

Um desenvolvimento de lofts de artistas é uma adição relativamente nova, e a comunidade agora realiza visitas a casas e locais históricos. O rio novo forma a linha do limite do Sul e o Centro de Broward para as artes de palco está no Leste. O Broward Boulevard, a principal estrada para o centro de Fort Lauderdale, na Interstate 95, forma o limite norte dessa minúscula comunidade de cerca de 60 quarteirões da cidade, um terço do qual é ocupado por prédios do governo.

O Sailboat Bend é um local único e histórico, que um número crescente de profissionais e residentes de todas as idades e origens que freqüentam o ano inteiro estão chamando de lar.

As Ilhas (The Isles)

The Isles – google- autor-desconhecido

A “Veneza da América” ​​tem esse nome por um bom motivo. A propriedade à beira-mar criada pela dragagem dos manguezais resultou em mais de 300 milhas de vias navegáveis ​​interiores em Greater Fort Lauderdale. Este milagre da engenharia começou na década de 1920, quando o desenvolvedor Charles G. Rodes estudou o sistema de canais paralelos de Veneza, na Itália, e usou uma técnica chamada “ilusão de dedos” para criar os imóveis mais procurados do país.

Casas bonitas, muitas com magníficos iates ancorados do lado de fora de suas portas, enfeitam os bairros. Você também encontrará lanchas, caiaques e veleiros amarrados, prontos para alguns minutos ou horas na hidrovia.
Dirija qualquer uma das ilhas dos dedos e você estará em uma rua residencial onde os vizinhos se reúnem nas casas dos amigos e formam associações para garantir o futuro de suas comunidades.

As casas de Las Olas Isles estão a poucos minutos do oceano, de barco ou de carro e, com a mesma rapidez, os proprietários podem estar no centro de Fort Lauderdale. Durante as férias, moradores e visitantes embarcam em táxis aquáticos, barcos fretados, barcos de pesca ou jatos de cruzeiro para tomar as luzes do feriado e apreciar a vista de Fort Lauderdale.

Fonte: greatamericancountry

2019-01-28T17:05:38+04:00
[recaptcha]